Dupla CSGO

 CSGO –   Qi Banja Luka Asian Qualifier e Brasileirao  – 11/11 às 12h e 20h30

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira, às 12H e 20h30 acontece pela  Qi Banja Luka Asian Qualifier e Brasileirao   os confrontos entre Copenhagen x Nordavind e Isurus x Red Canids, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

                  

 

A equipe da Copenhagen vem no seu melhor momento de organização e até mesmo do elenco em si, o time está evoluindo bastante e conseguiu bons resultados contra equipes fortes do cenário como North, VP e Havu. Acredito que esse bom desempenho foi porque o Teses, ex-Optic entrou na equipe e mudou a cara do time. Referente a equipe da Nordavind, eles são um time bem chato de se enfrentar e sempre fazem bons jogos, porém eles vão pegar uma Copenhagen que está bem superior.

 

 

                  

 

O time argentino da Isurus vem de alguns resultados negativos e deram uma respirada com essa última vitória contra a Pain, mas o time ao meu ver o time sofreu bastante com a saída do seu melhor jogador, Mayern e eles ainda estão estão engatinhando. . Porém a Red Canids está vindo em uma crescente e o time está conseguindo se entrosar e eles tem potencial para isso, já que no seu elenco tem jogadores bem experientes como FNX e NAK e contam com jogadores novos e habilidosos como o Latto, Nyhon e Pesadelo.

 

Dica do tipster

 

Acredito que a Copenhagen vem forte para esse confronto e eles podem conseguir essa vitória sem muitos problemas. Referente o jogo da Red, vejo que eles podem ganhar um mapa ou até mesmo a vitória,já que o time vem embalado.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Copenhagen para ganhar e Red Canids AH +0.5 1.94 2