Dupla CSGO

  CSGO – DreamHack Qualifier e United Master –   10/11 às 13h e 14h

 

 

 

 

Na tarde deste domingo, às  13h e 14h acontece pela DreamHack Qualifier e United Master  os confrontos entre Movistar Riders x Cream e Smash x BIG, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

 

                

 

 

A equipe da Movistar Riders ainda está se entrosando depois da mudança na sua lineup com a entrada do brasileiro Steel e do espanhol loWel. O time não é um dos grandes times do cenário mundial e nem vai ser, porém eles tem jogadores bons para o cenário tier 3-4 e vão enfrentar a equipe espanhola  da Cream que é bem desconhecida no cenário mundial, local e contam com jogadores bem fracos do cenário. Acredito que a Movistar Riders não vai ter muitas dificuldades, já que o time vem jogando bem.

 

 

                

 

 

A lineup da Smash é bem conhecida do cenário competitivo de CSGO e contam com bons nomes como Maikelele e Stiko. O time como um todo joga bem e isso se da porque o time ta a muito tempo junto, ou seja, eles são bem entrosados e são duros na queda. Referente a equipe da BIG, ela vem como favorita para esse confronto, e não é pra menos, já que os alemães estão jogando muito bem e do seus últimos 8 jogos, eles perderam apenas duas partidas. Porém não vejo um jogo tão fácil e acredito que ele vai ser decidido no ultimo mapa da MD3.

 

 

Dica do tipster

 

Acredito que a MovistarRiders não vai ter problema com a fraca equipe da Cream, porque o time ta fora do competitivo a muito time como um todo é bem fraco. Referente ao jogo da Smash x Big, acredito que vai ser bem disputado e a Smash pode levar um mapa ou até mesmo o jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Movitar Riders para ganhar e Smash AH +1.5 2,12 1