Dupla CSGO

CSGO –  – OMEN Qualifier e SECTOR  – 08/11 às 11h e 14h30

 

 

 

 

 

 Nesta sexta-feira, às 11h e 14h30 acontece pela OMEN Qualifier e Sector os confrontos entre Forze x Syman  e  LDLC x Movistar Riders, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

 

                  

 

 

A equipe da Forze, atual #16 do ranking vem se mantendo entre as 20 melhores equipes do mundo faz um bom tempo, porém as vezes eles dão algumas entregadas em seus jogos que prejudica o time, fora isso o time é bem duro de se enfrentar e o time como um todo joga bem e é dificil dizer quem é o melhor player, já que os 5 jogadores vem em uma crescente. Por outro lado a Syman, atual #40 do ranking sempre faz bons confrontos contra a Forze, porém o time não vem fazendo bons jogos e ao meu ver o elenco é bem inferior aos russos da Forze.

                                                                     

 

A equipe da Movistar Riders ainda está se entrosando depois da mudança na sua lineup com a entrada do brasileiro Steel e do espanhol loWel. O time não é um dos grandes times do cenário mundial e nem vai ser, porém eles tem jogadores bons para o cenário tier 3-4 e vão enfrentar a equipe francesa da LDLC que vem fazendo péssimos jogos e estão acumulando varias derrotas e dos últimos 10 jogos eles venceram apenas 1 jogo. Outro ponto sobre essa equipe francesa é que a sua regularidade de jogos é bem baixa, ou seja, o time ta bem afastado do competitivo.

 

Dica do tipster

 

Acredito que o jogo da Forze x Syman vai ser bem duro, porém acredito que a Forze vai se sair melhor nesse confronto que decide quem vai permanecer no campeonato. Referente ao confronto da Movistar Riders, eles tem um elenco melhor e o time ta se entrosado e vem forte para essa partida contra a fraca LDC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Forze e Movistar Riders para ganhar 1,75 2