Dupla CSGO

 CSGO –  IEM Beijing e  OMEN Atlantic qualifier  – 07/11 às 04h50 e 18h

 

 

 

 

Nesta quinta-feira, às 04h50 e 18h acontece pela IEM Beijing  e OMEN Atlantic os confrontos entre EG x Faze e Movistar Riders x Baecon GG, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

                      

 

 

EG e Faze estão em bons momentos e elas vão vir embaladas para esse confronto. A equipe norte americana da EG, conquistou recentemente a StarSeries com 8 jogos disputados e apenas uma derrota e se confirmou como TOP 1 do mundo, algo que histórico para essa lineup. Por outro lado a Faze também vem de conquistas e eles recentemente ganharam a BLAST Pro Series Copenhagen passando por equipes bem fortes do cenário como Navi, Astralis, NIP.

Acredito que esse confronto vai ser bem disputado, porém mesmo que a Faze vem de bons jogos, eles vão enfrentar uma EG que quer manter esse top 1 por um tempo e o seu atual momento é bem melhor.

 

 

                   

 

 

A equipe da Movistar Riders ainda está se entrosando depois da mudança na sua lineup com a entrada do brasileiro Steel e do espanhol loWel. O time não é um dos grandes times do cenário mundial e nem vai ser, porém eles tem jogadores bons para o cenário tier 3-4 e vão enfrentar a equipe portuguesa da Baecon que ao meu ver é bem fraca, já que conta com jogadores bem desconhecidos e que não tem uma regularidade de jogos no competitivo.

 

Dica do tipster

O jogo entre Faze e EG vai ser bem disputado, porém eu vejo um vantagem para EG, já que seu momento atual é melhor e seu map pool também. Referente ao jogo da Riders, não acredito que eles vão ter trabalho contra seus adversário, já que é uma equipe bem fraca.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EG para ganhar e Movistar Riders AH -1.5 1,96 3