Dupla CS:GO

CS:GO – IEM Katowice – 28/02 às 11h

Na manhã desta sexta-feira, às 11h, acontece pelas quartas-de-final do IEM Katowice o confronto entre fnatic e 100 Thieves, seguido de Team Liquid e Natus Vincere, com o formato de ambos confrontos sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, fnatic e Team Liquid são favoritos nos embates.

fnatic x 100 Thieves

Primeiro jogo de playoff do campeonato, 100 Thieves aparece como surpresa depois de vencer dois jogos onde era amplo underdog — frente Evil Geniuses e mousesports — para se classificar para o mata-mata. Entretanto, acredito que a maré de sorte dos australianos vai se encerrar aqui. fnatic está na sua melhor fase em anos e é superior taticamente. Vamos com os suecos nesse embate.

Team Liquid x Natus Vincere

O terceiro melhor time do mundo — Team Liquid — enfrenta o sexto melhor — Natus Vincere — num jogo extremamente 50/50. Team Liquid encerrou 2018 em melhor forma, mas vem tendo performances inconsistentes neste primeiro semestre enquanto Na’Vi aparenta estar em excelente fase com a recente adição do Perfecto. Do jeito que Natus Vincere vem embalada, e após TL perder por 2-0 para G2 Esports, acredito que s1mple & Cia conseguem ao menos vencer um mapa dessa MD3. Em teoria são superiores na Dust2, Inferno e Train. Vamos no handicap positivo dos underdogs.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
fnatic para vencer + Natus Vincere AH +1.5 1,87 1

Comentários estão fechados.