Dupla Champions League

Dupla Champions – 29/01 às 14h00 e 16h00

Escalação

 

Escalação

 

Lietakbelis x Strasbourg

O Lietkabelis tem apenas uma chance de se classificar a fase final, basta vencer o Strasbourg hoje e bater o Hapoel na próxima rodada, ainda tem o fato de o time torcer por uma derrota do Manresa para o Sassari na última rodada.

Sem nenhuma chance de se classificar, o Strasbourg quer mesmo voltar ao caminho das vitórias, já que o time soma 10 derrotas seguidas, está mal na LNB Pro A e claramente perdeu a identidade, o que é muito complicado num momento como esse.

Hapoel x San Pablo Burgos

O momento do Israel – além do Maccabi Tel Aviv – é também do Hapoel Jerusalem, com 13 vitórias e 3 derrotas o time é o vice-líder do campeonato nacional e já está classificado para a segunda fase da Champions, ou seja, o momento é muito bom.

O San Pablo Burgos vive um momento decisivo, ao passo que o time está na luta por uma das 8 vagas aos Playoffs da Liga ACB e também quer avançar a fase final da Champions, mas para isso será importante vencer o líder Hapoel.

Dica do tipster

Acho que são dois duelos diferentes, mas ainda assim tranquilos, o Liektabelis vem buscando a classificação e encara um time francês em péssimo momento, enquanto o Hapoel enfrentará o Burgos, que da escola espanhola de basquete, mas com seu retrospecto forte em casa, de 6 vitórias em 6 jogos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lietkabelis + Hapoel 1.75 2

Comentários estão fechados.