Dupla Basquete

Dupla Euroliga + NBB – 23/01 às 14h00 e 20h00

Escalação

 

Escalação

 

CSKA x Valencia

A perda de alguns nomes importantes que ajudaram no título da Euroliga de 18/19 tem pesado agora no CSKA Moscow, no início de 2020 o time ocupa a quarta colocação da liga europeia e a vice-liderança do Campeonato Russo.

O Valencia faz uma temporada até um pouco acima do que esperávamos, a sétima posição da Euroliga é algo muito bom para um time que não disputava há algum tempo a liga, além disso o time vem se mantendo bem no G-8 da ACB.

Cearense x Corinthians

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Cearense deverá ficar nesta briga com Pato e São José até o fim do campeonato, o ponto positivo do Carcará é a força dentro do CFO, ainda que neste ano o time não tenha conseguido se impor, já que vem com 2 vitórias em 9 jogos no Ceará.

Depois de vencer o São José na volta do NBB, o Corinthians novamente bateu na trave contra os times mais fortes da competição, tanto que o clube alvinegro perdeu por 77 a 70 para o Unifacisa em Campina Grande.

Dica do tipster

São dois confrontos tranquilos em questão de qualidade para Corinthians e CSKA, os russos atuam em casa, contam com Hilliard e Hayes em boa fase contra um Valencia também em boa forma, mas com um elenco menos qualificado. Enquanto o Corinthians quer engatar uma boa sequência de vitória e encara o limitado Cearense no CFO.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSKA AH-2,5 + Corinthians vence 1.92 2

Comentários estão fechados.