Dupla Basquete

Dupla China – 24/06 às 00h00 e 04h30

Escalação

 

Escalação

 

Qingdao x Bayi Rockets

A parada por conta da Pandemia foi péssimo para o Qingdao, o time vinha com 11 vitórias em 13 jogos, conseguiu alcançar o grupo de classificados a próxima fase, porém a pausa de 5 meses poderá complicar os dragões vermelhos.

O Bayi Rockets é disparado o pior time deste campeonato, com apenas 3 vitórias antes da pandemia, o time voltou no mesmo ritmo e em dois jogos, acabou sofrendo duas péssimas derrotas, diante de Xinjiang e Guangzhou.

Shangai x Liaoning

O Shangai terminou a primeira fase da competição com números ruins, foram 9 vitórias em 22 jogos disputados e desde a volta do basquete asiático, o time continua com vários problemas, vindo de duas derrotas consecutivas.

O Liaoning terminou em terceiro na primeira fase, mas a ausência dos seus jogadores estrangeiros tem pesado demais contra os Leões, que somam 2 derrotas em sequência e veem o Shangai como um adversário tranquilo para recuperar a confiança.

Dica do tipster

São dois times claramente limitados e com erros claros, por conta disso vejo o Liaoning e o Qingdao como claros favoritos, principalmente o Qing que enfrentará simplesmente o pior esquadrão da competição, além disso gostei do valor da dupla.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Liaoning HT/FT + Qingdao HT/FT 2.15 2