Taylor Fritz x Dominic Thiem

Australian Open – 25/01/2020 às 00h00

Eu até acho que vacilei de não ter apostado em Fritz na última, pois Anderson vinha de um jogo duro, e com o histórico de lesão, não era nada confiável.

Largou na frente, fez 2-0, mas sofreu a virada. Se não fui, foi porque Fritz também está desgastado, e necessitou inclusive de atendimento rápido nas partidas.

Vindo de um jogo duro, agora contra um dos jogadores mais físicos do circuito, não acredito que conseguirá a vitória. Além disso, sua principal arma é o saque, e ele enfrentará um jogador que devolve muito bem.

Thiem é um jogador que pode surpreender nesse torneio, e chegando mais descansado, sendo mais técnico e talentoso, para mim será o vencedor.

Eu queria postar esse jogo numa dupla com Kyrgios para ganhar do Khachanov, mas eu tenho uma resistência em apostar no australiano, pois ele sempre parece bem, e do nada dá um lapso físico ou mental que deixa a bet em risco.

As linhas de over estão bem colocadas, mas eu não quero deixar de mandar essa bet.

Para mim Thiem ganha essa partida, não sei se bate o over, não sei se cumpre o hc, mas nessa batalha de 5 sets, ele tem mais físico para levar.

Odd mais alta está na Pinnacle.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dominic Thiem 1.44 1

Comentários estão fechados.