Dupla – ATP 500

Feliciano Lopez x Gilles Simon, 22/10/2019, às 9h,

ATP 500 de Viena Lopez +1,5 sets: 1,50 na Bet365

Duelo entre veteranos, eles já se enfrentaram em nove oportunidades, e Feliciano Lopez venceu Gilles Simon em sete.

Lopez vem de boas partidas e tem jogado em bom nível nos últimos meses. Na semana passada, por exemplo, ele eliminou Cameron Norrie na primeira rodada do ATP 250 da Antuérpia e por pouco não venceu Stan Wawrinka na rodada seguinte.

Do outro lado, Gilles Simon também caiu para Wawrinka na Antuérpia. Antes de bater o suíço, Simon havia vencido Steve Darcis e Jo Wilfired-Tsonga no torneio belga.

Lopez e Simon são completamente diferentes quanto a estilo de jogo. Enquanto que o espanhol gosta de ir à rede com muita frequência, Simon pouco vai à rede e concentra seu jogo na linha de base e com pouca agressividade.

A partida promete ser equilibrada, mas acredito que o melhor serviço do espanhol tem um peso importante aqui, principalmente pela velocidade da superfície. Portanto, creio que Lopez levará pelo menos um set.

Stefanos Tsitsipas x Albert Ramos-Vinolas, 22/10/2019, às 14h,

ATP 500 da Basileia Tsitsipas ML: 1,16 na Bet365

O único confronto entre eles aconteceu no saibro, e Stefanos Tsitsipas levou a melhor.

Semifinalista na última edição do Masters 1000 de Xangai, Stefanos Tsitsipas venceu sete das últimas nove partidas que disputou.

Já o saibrista Ramos-Vinolas é bom jogador, mas não tem um histórico muito favorável no sintético indoor. Isso porque o jogo dele não é de muita agressividade e sim de contra-ataque e longas trocas.

Portanto, acredito que Tsitsipas, por ser um jogador agressivo, com bom saque e ótima técnica, levará a melhor sobre o espanhol aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lopez +1,5 sets (+) Tsitsipas para vencer 1,75 2