Dupla – ATP 500

Grigor Dimitrov x Andrey Rublev, 30/09/2019, à 1h30,

ATP 500 de Pequim — Dimitrov para ganhar ao menos um set: 1,33 na Bet365

Já se enfrentaram em três oportunidades, e Grigor Dimitrov leva mínima vantagem no confronto direto.

Dimitrov melhorou seu nível de performance nas últimas semanas e tem conseguido ser competitivo. Das últimas sete partidas que disputou, o búlgaro venceu cinco.

Já Andrey Rublev faz um bom segundo semestre e vive bom momento. Quando está confiante, o russo consegue muitas bolas vencedoras com seu poderoso forehand.

Ambos não são dos mais confiáveis no aspecto mental e oscilam com alguma frequência nesse aspecto. Portanto, cravar um vencedor aqui seria arriscado.

Dessa maneira, acredito que em pelo menos uma das parciais Dimitrov conseguirá jogar em ótimo nível e levará ao menos um set.

Frances Tiafoe x Alexander Zverev, 30/09/2019, às 6h,

ATP 500 de Pequim — Zverev ML: 1,40 na Bet365

Em cinco confrontos entre ambos, Alexander Zverev levou a melhor em quatro.

Frances Tiafoe não joga desde a derrota para o próprio Zverev na última edição do US Open. Além disso, tem mais derrotas que vitórias em 2019 — 18 vitórias em 41 partidas.

Zverev, por sua vez, vem de duas partidas disputadas na Laver Cup — perdeu para John Isner e venceu Milos Raonic.

Tanto Zverev quanto Tiafoe tem oscilado muito em 2019. No entanto, vejo Zverev com boas chances de avançar, pois o alemão é mais jogador que o norte-americano e a boa vantagem no h2h indica que o alemão tem características que incomodam Tiafoe.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dimitrov +1,5 sets (+) Zverev ML 1,86 2