Dupla – ATP 250

Matteo Berrettini x Egor Gerasimov, 20/09/2019, às 10h,

ATP 250 de São Petersburgo Berrettini: 1,28 na Bet365

Empatados no h2h (todos os confrontos em eventos Challenger), Matteo Berrettini e Egor Gerasimov irão se enfrentar pela terceira vez.

Berrettini teve uma performance excelente na estreia e atropelou Carballes Baena. Para se ter uma ideia, o italiano não teve nenhum break point contra.

Já Gerasimov vem de vitória sobre Adrian Mannarino. Assim como Berrettini, o bielorrusso passou por cima e não teve muitas dificuldades na rodada anterior.

Pela maneira imponente que vem atuando desde o US Open e por ser muito mais jogador que Gerasimov, Berrettini é o grande favorito aqui.

Daniil Medvedev x Andrey Rublev, 20/09/2019, às 12h30, ATP 250 de São Petersburgo — Medvedev: 1,30 na Bet365

Duelo entre russos, Daniil Medvedev é quem leva vantagem no h2h.

Medvedev dispensa muitos comentários e tem sobrado em superfícies rápidas na atual temporada. Se continuar nesse nível por algum tempo, ele deverá ser o primeiro jogador da nova geração a conquistar um Grand Slam.

Do outro lado, Rublev cresceu muito de produção a partir do segundo semestre e tem jogado em bom nível. No entanto, não vejo ele no mesmo nível de Medvedev atualmente.

Em agosto, eles se enfrentaram no Masters 1000 de Cincinnati e ficou clara a diferença de solidez entre os dois. Vamos com vitória de Medvedev.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Berrettini + Medvedev 1,67 2

Comentários estão fechados.