Dupla – ATP 250

João Sousa x Karen Khachanov, 19/09/2019, às 9h40, ATP 250 de São Petersburgo — Khachanov: 1,33 na Betway

Em 2016, ano da única partida entre ambos, Karen Khachanov bateu João Sousa no ATP 250 de Chengdu (piso sintético).

João Sousa tem mais derrotas que vitórias em 2019 e não faz uma temporada muito consistente. Mas ele teve boa estreia e não precisou de se esforçar muito para despachar Jozef Kovalik em dois sets.

Já Khachanov, que foi muito mal no US Open, fará sua estreia na competição. Na temporada passada, o russo foi muito bem no indoor sintético, vencendo 20 partidas em 24 disputadas nessa superfície.

Sousa não é mau jogador, mas é inegável que Khachanov vai muito bem nessas condições. Além disso, o russo é mais completo que o português e oscila menos mentalmente que o mesmo. Vamos com vitória de Khachanov.

Daniil Medvedev x Evgeny Donskoy, 19/09/2019, às 12h30, ATP 250 de São Petersburgo — Medvedev -1,5 sets: 1,40 na Betway

Daniil Medvedev lidera o h2h contra o seu compatriota.

Medvedev não quer saber de muito descanso e vai para a disputa de mais um torneio na temporada de 2019.

Como não é novidade para ninguém, Medvedev é um dos jogadores mais consistentes do circuito e com tênis suficiente para bater qualquer jogador em superfícies rápidas.

Evgeny Donskoy, por sua vez, não é muito competitivo em torneios que apresentam nível superior de competitividade ao circuito Challenger.

Na primeira rodada de São Petersburgo, Donskoy encarou o italiano Matteo Viola e não precisou de muito tempo para eliminar o rival em dois sets.

Sobre a partida, acredito que Medvedev vai conseguir explorar muito bem o principal ponto fraco de Donskoy, o backhand. Além disso, Medvedev leva vantagem em quase todos os aspectos técnicos aqui — ele avança em dois sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov (+) Medvedev -1,5 sets 1,86 2

Comentários estão fechados.