Dupla – ATP 500

Yuichi Sugita x Marin Cilic, 30/09/2019, à 1h30,

ATP 500 de Tóquio — Cilic ML: 1,20 na Betway

Primeira partida entre os dois.

Yuichi Sugita já viveu dias melhores no circuito e é o atual número 129 do mundo. Nos últimos meses, o japonês tem jogado muitos torneios Challenger — venceu dois torneios em 2019.

Na semana passada, Sugita não foi muito bem na fase qualificatória do ATP de 250 de Zhuhai e caiu para o alemão Dominik Koepfer em dois sets.

Marin Cilic, atual número 28 do mundo, está um pouco longe do seu melhor nível de tênis, mas é capaz de vencer jogadores de nível mediano sem muitos sustos.

Acredito que o fator saque será muito importante para Cilic logo mais, já que Sugita não saca bem e o japonês ficará muito exposto em seus games de serviço. Cilic avança.

Lorenzo Sonego x Hyeon Chung, 30/09/2019, às 4h30,

ATP 500 de Tóquio — Chung ML: 1,53 na Betway

Nunca se enfrentaram anteriormente.

Bom saibrista, Lorenzo Sonego não consegue ser tão competitivo em superfícies rápidas. Como principais características, o italiano é agressivo e tem bom forehand, mas seu backhand não é muito sólido.

Hyeon Chung, por sua vez, sofreu com problemas físicos na primeira metade do ano, mas ele tem conseguido competir bem nas últimas semanas. No US Open, por exemplo, ele furou a fase qualificatória e caiu na terceira rodada para o campeão Rafael Nadal.

Levando em conta o fator piso e maior consistência de Chung na linha de base, vou confiar no sul-coreano para avançar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cilic + Chung 1,84 2