Dupla Argentina

 

Dupla Argentina – 26/02 às 21h00 e 22h00

Escalação

 

Escalação

 

Instituto x Atenas

Classificado as semifinais da Champions League das Américas, o Instituto tenta melhorar sua campanha na competição nacional, onde tem 12 vitórias em 18 derrotas, o problema é que Comunicaciones e GImnasia tem se mantido bem e roubado a terceira colocação dos colorados.

Muito irregular no quesito casa-visitante, o Atenas dificilmente conseguirá um espaço na próxima fase da competição, mas pelo menos o time melhorou a campanha em comparação com o início da temporada, onde havia muitos problemas.

Quimsa x Obras

Depois da bizarra derrota para o Comunicaciones na última semana, o Quimsa tomou um choque de realidade e viu que o Campeonato Argentino não é tão simples como vinha sendo e a vitória sobre o Regatas mostrou uma evolução ofensiva deles.

Igual o Atenas o Obras Sanitárias só não está entre os 8 melhores porque como visitante o time sempre atua muito mal, são 2 vitórias em 12 jogos, um time – com todo respeito – que joga de forma muito diferente e isso é bem estranho.

Dica do tipster

Acredito em uma dupla mega tranquila, o Obras é um time interessante, mas além de ser péssimo visitante, encara um dos principais times do país, além disso em Córdoba imagino um Instituto arrasador diante do Atenas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Quimsa HT/FT + Instituto 1.90 2

Comentários estão fechados.