Dominik Koepfer x Filip Krajinovic

Wimbledon – 02/07/2019 às 9h30

Em maio deste ano, na única partida entre eles, Filip Krajinovic bateu Dominik Koepfer no Challenger de Heilbronn (saibro), com parciais de 6-4, 4-6 e 7-5.

Atual número 130 do mundo, Koepfer vive a melhor fase da carreira. Em 2019, ele soma 10 vitórias em 12 partidas na grama.

Canhoto, ele não é muito ágil. No entanto, tem bom poder de variação e é sólido na linha de base. Além disso, tem facilidade para abrir a quadra com golpes bem angulados.

Há poucos dias, ele venceu o Challenger de Ilkley (grama) de forma dominante, cedendo apenas um set em toda a campanha.

Krajinovic, por sua vez, não vence uma partida oficial na grama desde 2015. Para se preparar para Wimbledon, ele disputou um torneio exibição (The Boodles). Nesse evento, Krajinovic perdeu para Grigor Dimitrov e venceu Martin Klizan.

O sérvio é um bom jogador, principalmente no sintético e no saibro. Ele mexe bem as pernas, é dono de boa técnica e tem poucos buracos no seu jogo. Porém, não dá para negar seu retrospecto sofrível na grama.

Sobre a partida, creio que Koepfer tem condições de deixar as coisas muito próximas logo mais. Como destaquei anteriormente, o alemão não é mau jogador e está em boa forma no piso verde. Vamos com Koepfer hc +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Koepfer +2,5 games 1,74 2