Dominik Koepfer x Diego Schwartzman

Wimbledon – 04/07/2019 às 13h30

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Dominik Koepfer faz boa temporada de grama. Além de ter vencido o Challenger de Ilkley há alguns dias, ele estreou com uma boa exibição frente ao sérvio Filip Krajinovic, que exagerou no número de erros.

No confronto contra Krajinovic, notei que Koepfer oscila um pouco no aspecto físico, mas isso é natural para um jogador que não está acostumado com torneios melhor de cinco sets.

Diego Schwartzman, por sua vez, bateu o australiano Matthew Ebden, que não vinha em bom momento. O argentino cedeu algumas quebras de saque e não sacou muito bem, como é de costume. Porém, foi muito bem na linha base e impôs ótimo nível de intensidade nas trocas um pouco mais longas.

Sobre a partida, Koepfer leva vantagem no fator saque. Em contrapartida, Schwartzman é mais sólido que o alemão na linha de base, mais ágil e comete menos erros não-forçados que o mesmo. Além do mais, o argentino é melhor preparado fisicamente que Koepfer.

Imagino uma partida com Koepfer agressivo, tentando tirar o argentino da zona de conforto. Mas não acredito que o alemão terá intensidade suficiente para fazer isso o jogo inteiro, já que Schwartzman leva vantagem na linha de base.

Também vale lembrar que a grama de Wimbledon não está tão rápida — o que favorece o argentino. Portanto, vamos com Schwartzman hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman -1,5 sets 1,85 2