Dominic Thiem x Sam Querrey

Wimbledon – 02/07/2019 às 8h15

Já se enfrentaram em quatro oportunidades, e Dominic Thiem levou a melhor em três. No entanto, este será o primeiro confronto entre ambos na grama.

Thiem faz ótima temporada e soma 24 vitórias em 2019. Um dos melhores saibristas do circuito, o austríaco gosta de superfícies mais lentas. Sendo assim, é natural que ele sofra um pouco para jogar na grama.

Sua melhor participação no Grand Slam britânico foi em 2017, quando ele caiu para Tomas Berdych na quarta rodada. Para a atual edição de Wimbledon, Thiem optou por não jogar torneios de preparação na grama.

Do outro lado, Sam Querrey vem de boas partidas no piso verde. Na semana passada, o norte-americano foi vice-campeão do ATP 250 de Eastbourne.

Por sacar muito bem e ter estilo de jogo agressivo, Querrey é um jogador muito efetivo na grama. Em 2017, ele foi semifinalista em Wimbledon — mas não passou da terceira rodada no ano passado.

Por estar com mais ritmo de jogo na grama e ser especialista nesse piso, acredito que Querrey vai iniciar a partida tomando conta dos pontos nos seus games de serviço. Além disso, vai demorar um pouco para Thiem ter uma leitura completa do saque de Querrey.

Sendo assim, vejo muito valor para o norte-americano vencer o primeiro set.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey para vencer o 1º set 2,15 2