Dominic Thiem x Pablo Carreno-Busta

ATP 500 de Viena – 25/10/2019 às 10h30

Em seis confrontos, Dominic Thiem levou a melhor em todos sobre Pablo Carreno-Busta. O último duelo entre os dois aconteceu no Masters 1000 de Xangai — Thiem venceu em dois sets.

Thiem vem de vitória sobre Fernando Verdasco em três sets — parciais de 3-6, 6-3 e 6-2. O austríaco mostrou ótimo poder de reação e jogou muito bem os últimos dois sets da partida.

Com o feito, Thiem se tornou o jogador com mais quartas de finais alcançadas no circuito desde 2016 — 49 ao todo nesse período.

Thiem joga muito bem com o primeiro serviço, se defende com propriedade na linha de base, tem excelente técnica e joga de maneira agressiva. É evidente que sua superfície predileta é o saibro, mas ele é muito competitivo em superfícies rápidas.

Já Carreno-Busta teve trabalho para eliminar cazaque Mikhail Kukushkin no set de desempate, com parciais de 6-7(3), 6-4, 6-1. Apesar da vitória tranquila na terceira parcial, o jogo foi muito igual nas primeiras parciais.

Embalado, o espanhol venceu 13 das últimas 16 partidas que disputou e está jogando de maneira muito sólida na linha base.

É claro que Thiem é mais jogador que Busta, mas não espero um passeio por parte do austríaco logo mais, principalmente pela forma atual do espanhol, vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,80 2