Dominic Thiem x Matteo Berrettini

ATP 500 de Viena – 26/10/2019 às 9h

Empatados no h2h, eles se enfrentaram há poucas semanas em Xangai — Matteo Berrettini venceu Dominic Thiem em dois sets.

Em excelente fase, Thiem venceu 10 dos últimos 11 confrontos que disputou. Nas quartas de final do torneio austríaco, ele nem precisou se esforçar muito e contou abandono de Carreno-Busta logo após o quinto game do primeiro set.

“É sempre desagradável quando seu oponente precisa desistir. Eu pude ver desde o começo que ele não estava em forma. Ficou cada vez pior e ficou claro que ele não podia terminar a partida”, comentou o austríaco.

Do outro lado, Matteo Berrettini também vive excelente momento e estreará no top 10 da ATP já na próxima semana. Ele vem de vitória sobre Andrey Rublev, que vem jogando muito bem no segundo semestre.

“Eu estou realmente feliz. Foi uma partida difícil, mental e fisicamente”, disse Berrettini após eliminar o russo.

Thiem e Berrettini estão em grande fase e muito confiantes, obviamente. Mas, para o confronto de daqui a pouco, vejo o austríaco como favorito. Isso porque Thiem é mais completo que o italiano e chega um pouco mais inteiro fisicamente para a semifinal.

Portanto, vou confiar em Thiem para avançar à decisão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Thiem 1,72 2