Dominic Thiem x Alexander Zverev

Australian Open – 31/01/2020 às 05h30

Partida incrível de Thiem contra Nadal, jogando um tênis sublime, errando pouquíssimo, e que poderia ter inclusive vencido antes, já que sacou para fechar, mas foi quebrado e acabou ganhando no tie-break.

Da nova geração ele é realmente o melhor, talvez o segundo melhor no saibro hoje, atrás apenas de Nadal, e que agora está próximo da sua primeira final de Australian Open.

Enfrentará um adversário mais jovem ainda, e que com 22 anos pode chegar à sua primeira final de Slam.

Desde que foi deixado um pouco de lado pela mídia, ele cresceu de produção, e aqui está jogando em altíssimo nível. Além do ótimo saque, ele tem golpes bem potentes, e precisará deles caso queira vencer hoje.

Thiem é um jogador com mais qualidade nas trocas, e que por isso tem vantagem num jogo de 5 sets, até porque o jogo é à noite, onde a quebra fica mais lenta.

Porém, as odds para sua vitória estão em apenas 1.50, o que é baixo na minha opinião para um jogo tão importante.

Olhando para o histórico, temos 6-2 para Thiem, mas só um jogo em sintético aberto, mesma quadra de hoje, no qual a vitória foi de Zverev.

Como ele chega com mais descanso físico e mental, já que o jogo contra Nadal exigiu muito de Thiem, acredito que o alemão vá lutar intensamente o jogo inteiro, tentar de tudo para conseguir a vitória, e se agarrar ao seu estilo agressivo para se manter no confronto.

Esse é um jogo que para mim terá no mínimo 4 sets, e como a tendência é que sejam apertados, para mim a melhor aposta aqui é no over de games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 39.5 games 1.83 1

Comentários estão fechados.