Dinamo Zagreb x Atalanta

Champions League – 18/09 às 16h00

Escalação Zagreb

Livaković; Stojanovič, Dilaver, Perić, Leovac; Gojak, Ademi, Moro, Oršić; Olmo, Petković

Desfalques

Andric

Escalação Atalanta

Gollini, Palomino, Kjær, Masiello; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Iličić, Gómez; Zapata

Desfalques

Nenhum

Dinamo Zagreb

De volta à Champions League após dois anos de ausência, o pequeno Dinamo Zagreb, da Croácia, comemora o fato de não estar em um grupo tão difícil, o que permite ao time ao menos visar uma campanha melhor que a de 2016, quando perdeu todos os 6 jogos em seu grupo.

O grande foco será o meia espanhol Dani Olmo, cria da base do Barcelona e eleito melhor jogador do último campeonato croata, o garoto é desejo de muitos clubes da Europa.

Atalanta

Um dos clubes com projeto mais empolgante dos últimos anos, a Atalanta foi evoluindo ano a ano e finalmente consegue chegar à sua primeira participação em um torneio continental – já que no ano passado eles caíram nas fases prévias da Liga Europa.

Não poder jogar em sua casa será um desafio, mas o time possui qualidade e ousadia suficientes para contornar isso e fazer um bom torneio.

Dica do Apostador

Este é um jogo onde ambos times podem ser pegos pela inexperiência que possuem.

Tecnicamente a Atalanta é superior, ao menos no papel. O problema é que estreias internacionais são sempre imprevisíveis.

Assim, creio que o melhor é ir nos gols aqui visando a qualidade que ambos possuem e as eventuais falhas que estão propensos a cometer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,96 2

Comentários estão fechados.