Dinamo Zagreb vs Young Boys

Champions League – 28/08 às 16h00

Conclusão:

Pelo jogo de volta dos playoffs da Champions League 2018/19, Dinamo Zagreb e Young Boys se enfrentam no estádio Maksimir, em Zagreb, por uma vaga na fase de grupos da competição. Na ida na Suiça, empate em 1 a 1.

Mostrando força e qualidade dentro de campo, o tradicional Dinamo Zagreb vem de ótimo jogo na Suiça, onde mais uma vez mostrou a capacidade absurda de contra-ataque que esse time possui, mesma arma já mostrada na fase anterior, diante do Hapoel Beer’Sheva, quando buscou um 2-2 após estar perdendo por 2-0.

Do lado de lá, o Young Boys não fez o dever de casa, e agora precisará buscar na Croácia a sua inédita classificação para o torneio continental. É um time que não possui muita tradição no âmbito continental e que tem ‘tomado’ o posto do Basel como dono da Suiça, ainda que isso seja não apenas mérito da equipe uma vez que o Basel passa por maus momentos.

Acredito que qualidade superior de seu time e a maior tradição do Zagreb o tornem favoritos aqui, pois o time é figurinha carimbada na fase de grupos da Champions e não perde um jogo em casa por competições da UEFA há nove partidas.

Assim, vejo com bons olhos esse handicap -0,25, ainda que o 0-0 lhe favoreça, seria uma postura bem covarde e perigosa jogar com a (ínfima) vantagem aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dinamo Zagreb AH-0/0.5 1.96 2

Comentários estão fechados.