Detroit Lions x Washington Football

NFL – Semana 10 – 15/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no Ford Field o confronto entre Detroit Lions e Washington Football, válido pela semana 10 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Lions é favorito no embate.

Detroit Lions

Depois de uma péssima semana 9 onde teve suspeitas de COVID-19 e sofreu concussão, QB Matthew Stafford entra em campo nesta rodada buscando se recuperar, juntamente com Detroit. Lions entra em campo neste domingo com apenas 9.8% de chances de pós-temporada, e com os próximos compromissos sendo contra Washington, Carolina e Chicago, precisam ter um aproveitamento perfeito para se manter com chances.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2127)

Matthew Stafford
QB Matthew Stafford

JARDAS TER. (350)

Adrian Peterson
RB Adrian Peterson

JARDAS REC. (401)

Danny Amendola
WR Danny Amendola

TACKLES (56)

Jamie Collins Sr.
LB Jamie Collins

Washington Football

Washington vem de dura derrota divisional, num jogo onde perderam a batalha dos turnovers por 5-0 e ainda assim perderam o confronto contra NY Giants por apenas 3 pontos. A equipe volta a ter QB Alex Smith como titular, depois da triste lesão sofrida pelo QB Kyle Allen no último domingo, e precisam vencer para se manter na disputa pela NFC East.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (939)

Dwayne Haskins Jr.
QB Dwayne Haskins

JARDAS TER. (391)

Antonio Gibson
RB Antonio Gibson

JARDAS REC. (692)

Terry McLaurin
WR Terry McLaurin

TACKLES (59)

Jon Bostic
LB Jon Bostic

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 19.1 24.6
Pontos cedidos 23.5 30.0
Jardas totais 331.1 378.8
Jardas aéreas 238.9 277.6
Jardas terrestres 92.3 101.1
Jardas cedidas 337.0 405.8
Jardas aéreas cedidas 208.4 257.6
Jardas terrestres cedidas 128.6 148.1

Dica do Tipster

Lions é um time que, particularmente, gosto. É um projeto promissor, mas no momento não estão transmitindo confiança alguma. Sempre fico na expectativa da defesa aparecer em algum momento, por terem um defensive minded head coach, mas a verdade é que cedem 30 pontos por jogo, uma das piores marcas da liga. Nas últimas quatro derrotas cederam pelo menos 34 pontos em todos os jogos, enquanto o ataque passou da marca dos 26 pontos em apenas 3 jogos no ano.

Washington é um time que vem sofrendo devido a rotação de quarterbacks. Smith vai ser o terceiro quarterback titular do time no ano, e essa falta de ritmo na posição de maior impacto acaba castigando o time com frequência. Se não fosse a lesão do Allen, não me faltam dúvidas de que teriam sido capazes de bater New York. Mas Smith é o lançador mais experiente desse elenco e, numa semana onde ele sabe que vai ser o titular, acredito que vai fazer uma boa partida contra essa péssima defesa de Detroit.

O fator Stafford também preocupa. Se jogar, não me transmite confiança. Concussão é uma séria lesão, e certamente ele vai buscar se livrar mais rapidamente da bola, o que pode ocasionar péssimas decisões de leitura. Se não jogar, não vejo QB Chase Daniels vencendo esse jogo.

Não é um jogo entre dois bons times. Lions está 0-3 em casa, Washington 0-3 como visitante. Mas o handicap dos underdogs me agrada bem mais nesse duelo em comparação com o dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Washington Football AH +5.5 1,84 1