Detroit Lions x Chicago Bears

NFL – Semana 13 – 28/11 às 14h30

Às 14h30 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Ford Field o confronto entre Detroit Lions e Chicago Bears válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bears é favorito no embate.

Detroit Lions

Em sequencia de quatro derrotas, Lions entra em campo neste Dia de Ação de Graças com o objetivo de manter viva suas pouquíssimas chances de playoffs. QB Matthew Stafford ficará de fora pela quarta semana seguida, bem como QB Jeff Driskel deve ser desfalque. Under center deveremos ver o calouro QB David Blough. WR Kenny Golladay acumula 8 touchdowns e RB Kerryon Johnson tem 308 jardas. Defensivamente Detroit cede 409.8 jardas e 26.5 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -1. Performando no Ford Field, Lions tem campanha de 2-3.

Chicago Bears

Com apenas 2% de chances de chegar na pós-temporada de acordo com NY Times, Chicago vem sendo uma das maiores decepções de 2019. QB Mitchell Trubisky tem TD-INT de 10-6, WR Allen Robinson contabiliza 764 jardas e RB David Montgomery tem 6 touchdowns. A unidade defensiva do Bears cede 333.4 jardas e 17.1 pontos por embate, com diferencial de turnovers em +3. Jogando como visitante, a equipe tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

Nas três partidas sem Stafford, o ataque do Lions produziu 18 pontos por jogo. O pior jogo do ataque sem o camisa 9 foi o primeiro, em Chicago, onde perderam para o rival por 20-13.

Não é novidade para ninguém que Detroit é um time que há anos busca um bom running back, e que em toda esta década não soube o que é ser bidimensional. E quando tiramos seu quarterback gunslinger da equação, e somamos ao fato do time ter uma defesa mediana-fraca, a tendência são derrotas. Chegaram ao ponto de perder para o Washington Redskins no último domingo, e não vejo como podem se recuperar o suficiente para bater Bears em short-week.

Trubisky é extremamente limitado e sabemos todas as deficiências atuais dessa unidade ofensiva de Chicago, entretanto, ainda estamos falando de uma das melhores defesas da NFL liderada pelo LB Khalil Mack. Acredito que esse grupo vai conseguir garantir a vitória nesta quinta-feira e não ficaria surpreso se fosse de maneira relativamente tranquila.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chicago Bears AH -2.5 1,70 2