Deportivo Paraguayo x Argentino Rosário

D Metro – 18/04 às 15h30

Escalação Paraguayo

Lucas Rodríguez; Santiago Baclini, Esteban May, Santiago Heredia, Córdoba; Julián Bembo, Leonardo Peralta, Matías Recalde, Nicolás Echegaray; Camafreita e Nazareno Bartomioli.

Desfalques Paraguayo

Alocco

Escalação Argentino Rosário

Mariano Romero; Kévin Patkovsky, Facundo Barreto, Cristian Ruiz, Víctor López; Brian Doval, Francisco Báez, Joel Del Puerto, Miguel Orquera; Javier Cermesoni e Sebastián Silvero

Desfalques Argentino Rosário

Nenhum

Deportivo Paraguayo

 

Com a missão de se classificar para a próxima fase praticamente precisando de um milagre, o Deportivo Paraguayo entra em campo apenas pelo fato de melhorar na tabela em relação aos promedios da temporada que vem e de melhorar sua campanha.

Apesar de somar vários resultados ruins nas últimas semanas, o Paraguayo é um time muito forte quando atua em La Matanza, tanto que o clube tem apenas três derrotas e tecnicamente costuma atuar bem, tanto que vem de bons resultados, como 2-0 diante do Atlas e 1-1 com o Pilar.

Argentino Rosário

Precisando de mais uma vitória apenas para se garantir na segunda fase, o Argentino Rosário já tem mudado seu pensamento para ir no mata-mata, principalmente pelo fato de que o clube vacilou demais nos últimos anos e não quer repetir neste ano.

Mas é interessante ver a diferença do Argentino atuando em Rosário e como visitante, ao passo que o clube não vence há nove rodadas jogando fora de casa, mas como mandante vem com oito vitórias no mesmo período, ou seja, é uma mudança gigantesca.

Dica do tipster

De fato a diferença técnica aqui é grande, porém este jogo é a cara do peso de jogar em casa, em vista de que o Paraguayo tem uma força boa em La Matanza, tem melhorado no campeonato e é um time que joga diferente quando atua diante dos seus torcedores.

Assim como o Argentino, que atua bem diante dos seus torcedores, porém não tem conseguido repetir a mesma boa campanha fora de casa, então acho bom o DC do Deportivo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paraguayo ou empate 1.83 2

Comentários estão fechados.