Deportivo Madryn x Villa Mitre

Torneo A – 16/04 às 16h00

Escalação Madryn

Pablo Lencina; Peinipil, Matías Presentado, Mauricio Mansilla, Fabricio Elgorriaga; Fabio Giménez, Rodrigo Bona, Matías Birge, Prichoda; Braian Uribe e Hugo Bargas.

Desfalques Madryn

Gaitán e Llanqueru

Escalação Villa Mitre

Facundo Tavolieri; Fabián Dauwalder, Víctor Manchafico, Héctor González, Nicolás Ihitz; Ramiro Formigo, Leonardo López, Cocciarini, Maximiliano López; Ramiro Maldonado e Carlos Herrera.

Desfalques Villa Mitre

Nenhum

Deportivo Madryn

O Madryn ainda não perdeu nenhum jogo em 2019 no Torneo A, são oito rodadas com quatro vitórias e quatro empates, além disso destaco a força do clube dentro do Abel Sastre, onde vem de 10 jogos com nove vitórias e quer continuar próximo da segunda divisão nacional.

E o que mais tem confortado a torcida do Madryn é a solidez defensiva que o clube consegue manter quando atua no seu estádio, já que o Deportivo sofreu apenas dois gols nesta sequência excelente de 10 jogos com nove vitórias.

Villa Mitre

Depois de surpreender e eliminar o Newells da Copa Argentina, o Villa Mitre entra numa fase decisiva em busca do seu principal objetivo da temporada, ao passo que o Mitre já subiu para a B Nacional em duas ocasiões – mas a última foi apenas em 2006.

Ainda que tenha melhorado bastante nas últimas fases, o Villa terá um dos adversários mais competentes desta fase e podemos dizer que o sorteio não foi tão tranquilo para o clube, já que o Madryn é um dos favoritos a conquistar o acesso.

Dica do tipster

Acredito que o Mitre possa classificar, pois decide em case e no seu estádio tem números excelentes, mas é fato o ponto de que o Deportivo Madryn está num momento espetacular, com quase 100% de vitórias em casa em 2019 e com um time tecnicamente muito diferenciado.

Então vejo com valor o DNB deles.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Madryn DNB 1.75 2

Comentários estão fechados.