Deportivo Capiatá vs Sol de América

Paraguaio – 21/05 às 18h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Capiatá: José Aquino; Pulvio Aranda, Robert Aldama, Pedro Benítez e Hugo Aquino; Maicol Fernández, Walter Rodríguez, Gustavo Noguera e Cristian Maidana; Julio Rodríguez e Ronaldo Martínez.

Sol de América: Gerardo Ortiz; Gustavo Velázquez, Federico Acuña, Iván Villalba e Arnaldo Recalde; Martín Giménez, Aldo Vera, Richard Franco e Rodrigo Ruiz Díaz; Pablo Zeballos e César Villagra.

Desfalques: 

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 21 de maio de 2018, Deportivo Capiatá e Sol de America se enfrentam pela décima oitava rodada do Campeonato Paraguaio 2018, no Estádio Erico Galeano Segovia, em Capiatá.

Com cinco rodadas para o fim do Apertura, Capiatá e Sol estão longe de alcançar o Olimpia na tabela do Paraguaio, porém os jogos ainda são mega importantes para os times, em vista de que a disputa pela Sul-Americana e Libertadores segue viva até o fim da temporada.

No momento o Sol está melhor, além de ter conseguido uma grande vitória sobre o Nacional no meio de semana passado, o clube também avançou de fase na Sul-Americana, porém vejo que o time tem tido dificuldade na questão defensiva, continuando com problemas na primeira linha.

Do outro lado temos um Capiatá, que foi bem em 2017, mas é um time que tem muitos problemas de planejamento e hoje novamente passará por isso, em vista de que segundo alguns jornais, o Deportivo pode ter seu técnico demitido com uma derrota diante do Sol.

Então, o experiente Gustavo Florentin deverá colocar seu time totalmente no ataque, em vista de que o adversário é péssimo defensivamente e o Capiatá pode acabar aproveitando isso, porém é quase impossível não ver o Améirca marcando.

Portanto, gosto do Ambas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.65 3

Comentários estão fechados.