Denver Nuggets x Utah Jazz

NBA – 17/08 às 14h30

Escalação Nuggets

Murray, Craig, Porter Jr, Millsap e Jokic

Escalação Jazz

Mitchell, Clarkson, Ingles, O’Neale e Gobert

 

Denver Nuggets

O Denver chegou com alguns problemas para a bolha, Murray atuou em pouquíssimos jogos, sendo poupado pelos seus problemas fisicos, Barton e Harris também não encontraram a melhor forma fisica, mas ainda assim o Nuggets não será um time fácil de ser batido nos Offs.

A terceira melhor campanha do Oeste tem um nome que se destaca, mas também outro que ajuda demais o time a funcionar, Michael Malone entende de Playoffs e tenho certeza que pelo menos do Jazz o técnico já estudou e sabe direitinho os seus defeitos.

Utah Jazz

Assim como o Denver, o Utah soma 3 vitórias em 8 jogos na bolha, mas diferente do time de Malone, as derrotas sofridas fugiram um pouco do controle e acabaram sendo de larga vantagem em alguns momentos.

O que mais chama a atenção de Jazz é que não vejo mais o time tendo a segurança defensiva que sempre chamou a atenção, talvez pelo fato de Rudy Gobert não estar mais no auge ou pelo fato de Bogdanovic ser uma peça importante na rotação.

Dica do tipster

Em 3 jogos disputados durante toda a temporada, o Denver venceu os 3, e é óbvio que os Playoffs são uma temporada a parte, ainda assim confio bastante em uma boa atuação dos Nuggets, tendo em vista a qualidade maior em relação ao Jazz.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Denver - Mais de 110,5 pontos no jogo 1.83 2

Comentários estão fechados.