Denver Nuggets x Utah Jazz

NBA – 17/08 às 14h30

Escalação Nuggets

Murray, Craig, Porter Jr, Millsap e Jokic

Escalação Jazz

Mitchell, Clarkson, Ingles, O’Neale e Gobert

 

Denver Nuggets

O Denver chegou com alguns problemas para a bolha, Murray atuou em pouquíssimos jogos, sendo poupado pelos seus problemas fisicos, Barton e Harris também não encontraram a melhor forma fisica, mas ainda assim o Nuggets não será um time fácil de ser batido nos Offs.

A terceira melhor campanha do Oeste tem um nome que se destaca, mas também outro que ajuda demais o time a funcionar, Michael Malone entende de Playoffs e tenho certeza que pelo menos do Jazz o técnico já estudou e sabe direitinho os seus defeitos.

Utah Jazz

Assim como o Denver, o Utah soma 3 vitórias em 8 jogos na bolha, mas diferente do time de Malone, as derrotas sofridas fugiram um pouco do controle e acabaram sendo de larga vantagem em alguns momentos.

O que mais chama a atenção de Jazz é que não vejo mais o time tendo a segurança defensiva que sempre chamou a atenção, talvez pelo fato de Rudy Gobert não estar mais no auge ou pelo fato de Bogdanovic ser uma peça importante na rotação.

Dica do tipster

Após a grande prorrogação no Jogo 1, imagino outra partidaça neste segundo duelo, tendo em vista um time do Denver Nuggets com muita qualidade ofensiva, mas que tem penado bastante na defesa, enquanto o Utah deverá ter algumas dificuldades, até por conta das ausências que ainda perseguem o Jazz.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Jazz - Mais de 106,5 pontos 1.80 2

Comentários estão fechados.