Denver Nuggets x Portland Blazers

NBA – 07/05 às 20h35

Escalação Portland Blazers

Damian Lillard, CJ McCollum, Mo Harkless, Al-Farouq Aminu e Enes Kanter.

Desfalques Portland Blazers

Jusuf Nurkic.

Escalação Denver Nuggets

Jamal Murray, Gary Harris, Torrey Craig, Paul Millsap e Nikola Jokic.

Desfalques Denver Nuggets

Nenhum.

Portland Blazers

Portland tenta recuperar a vantagem na série e para tal o time terá que apresentar um desempenho ofensivo melhor do que a última partida, quando em casa falhou em anotar apenas 14 pontos no terceiro quarto. É bem improvável que Portland tenha outro apagão como no último jogo. Eles já derrotaram Denver fora de casa com uma excelente atuação e sabem o caminho para tal.

Denver Nuggets

A questão física de Denver tem sido algo visível durante toda série. Após uma série de sete jogos diante dos Spurs, o time já jogou uma quarta prorrogação contra os Blazers e Jokic tem estourado qualquer limite de minutos plausível para um pivô de seu tamanho. Acredito que, eventualmente, o cansaço vai bater para os Nuggets e isso deve acontecer hoje na altitude de Denver.

Dica do tipster

Portland é um time melhor, escorregou ao bobear no terceiro quarto do último jogo e acredito que hoje o cenário será diferente. Mesmo fora de casa, vejo boas chances da equipe vencer. Vamos com esse handicap positivo para eles no sentido de prevenir um close game.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Blazers +5 1,83 2

Comentários estão fechados.