Denver Broncos x Tennessee Titans

NFL – Semana 1 – 14/09 às 23h10

Nesta segunda-feira, às 23h10, acontece no Mile High Stadium o confronto entre Denver Broncos e Tennessee Titans, válido pela semana 1 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Titans é favorito no embate.

Denver Broncos

A equipe do Colorado fez duas movimentações que aumentou exponencialmente o potencial do ataque: assinou com RB Melvin Gordon e draftou WR Jerry Jeudy. QB Drew Lock mostrou sinais promissores nos cinco jogos que performou como titular no ano passado, onde venceu quatro dessas partidas e obteve TD-INT de 7-4. Se a linha ofensiva for consistente, estamos falando de um grupo que facilmente pode ter media de 24 ou mais pontos por jogo.

Defensivamente, a equipe não vai poder contar com LB Von Miller por praticamente toda temporada, tendo lesionado o tornozelo no training camp. O time cedeu 111 jardas terrestres no ano passado, uma marca mediana-fraca que precisam melhorar se quiserem brigar por Wild Card nesta conferencia. A secundária perdeu CB Chris Harris, o que é definitivamente um downgrade tendo em mente que não substituíram com ninguém a altura.


Tennessee Titans

Titans foi a grande surpresa da temporada passada. Chegaram nos playoffs através do Wild Card, e não só foram a New England e bateram o Patriots, como foram a Baltimore e encerraram a temporada do Ravens. Tiveram um gameplan interessante diante do Kansas City Chiefs no AFC Championship, mas pecaram na execução. Fato é que chegam para 2020 liderados ofensivamente pelo QB Ryan Tennehill, pela dupla WR Corey Davis e WR AJ Brown e RB Derrick Henry.

A unidade defensiva de Tennessee não teve adições notórias ao longo da off-season, pelo contrário, perderam o CB Logan Ryan que agora é jogador do New York Giants, mas é um grupo que não se destaca por nomes individuais, e sim pelo coletivo. Tem um defensive-minded head coach que conseguiu extrair o melhor do que tinha em mãos no último calendário e deve fazer o mesmo com esse time.


LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Drew Lock
QB Drew Lock

JARDAS TER. (0)

Melvin Gordon
RB Melvin Gordon

JARDAS REC. (0)

Courtland Sutton
WR Coutland Sutton

TACKLES (0)

Von Miller
LB Von Miller

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
29/12/19
Las Vegas Raiders
W 16-15
22/12/19
Detroit Lions
W 27-17
15/12/19
Kansas City Chiefs
L 23-3
8/12/19
Houston Texans
W 38-24
1/2/19
Los Angeles Chargers
W 23-20

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JARDAS AÉREAS (0)

Ryan Tannehill
QB Ryan Tennehill

JARDAS TER. (0)

Derrick Henry
RB Derrick Henry

JARDAS REC. (0)

Corey Davis
WR Corey Davis

TACKLES (0)

Vic Beasley Jr.
LB Vic Beasley

ÚLTIMAS 5 PARTIDAS

DATA ADVERSÁRIO RESULTADO
19/1/20
Kansas City Chiefs
L 35-24
11/1/20
Baltimore Ravens
W 28-12
4/1/20
New England Patriots
W 20-13
29/12/19
Houston Texans
W 35-14
22/12/19
New Orleans Saints
L 38-28

Dica do Tipster

A perda do Miller é enorme, principalmente tendo em mente que enfrentam um Henry completamente descansado e pronto para a temporada nesta semana inicial. Acredito também que a secundária de Denver contra o grupo de recebedores dos Titans não é um matchup favorável para o Broncos.

Outro matchup que favorece os visitantes é o de head coaches, com HC Mike Vrabel tendo bem mais sucesso recente em comparação com HC Vic Fangio. São dois defensive-minded coaches, com semelhanças, mas vejo no Vrabel mais variedade e solidez defensiva.

Lock deve conseguir alguns pontos com o seu talentoso ataque, mas não me empolgo muito quando lembro do que essa defesa de Tennessee fez contra Baltimore e New England em janeiro.

No geral, Titans me agrada bem mais, com um elenco mais balanceado e preparado para essa semana inicial. Devem ser capazes de controlar o relógio com Henry, conseguir uns play-actions com seus rápidos wide-outs e forçar turnovers contra um quarterback segundo anista. Vamos com o moneyline dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tennessee Titans para vencer 1,70 1