Denver Broncos x Los Angeles Chargers

NFL – Semana 13 – 01/12 às 18h25

Às 18h25 (Brasília) deste domingo acontece no Empowder Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Los Angeles Chargers válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Denver Broncos

A franquia do Colorado perdeu quatro dos últimos cinco jogos e entra em campo neste domingo tentando repetir o feito conquistado na semana 5, quando bateu o rival californiano. QB Brandon Allen tem TD-INT de 3-2, WR Courtland Sutton lidera o corpo de recebedores em recepções, jardas e touchdowns enquanto que RB Philip Lindsay tem 5 touchdowns. Defensivamente Broncos cede 333.3 jardas e 19.7 pontos por duelo, com diferencial de turnovers em -2. Jogando no Empowder Field at Mile High, Denver tem campanha de 2-3.

Los Angeles Chargers

Chargers entra em dezembro após uma temporada muito abaixo das expectativas, mas com esforço ainda podem conseguir encerrar o ano com campanha positiva. QB Philip Rivers tem TD-INT de 15-14, WR Keenan Allen tem 796 jardas recebidas e RB Melvin Gordon contabiliza 4 touchdowns. A unidade defensiva de Los Angeles cede 332 jardas e 19.8 pontos por jogo, com diferencial de turnovers em -9. Performando como visitante, o time tem campanha de 2-3.

Dica do Tipster

Os últimos resultados do Chargers não foram tão ruins como foi o restante de sua temporada. Bateram Chicago e Green Bay, e na sequencia perderam por apenas uma posse de bola para Oakland e Kansas City. Denver, por sua vez, vem de uma marcou apenas 2 field goals nos últimos 90 minutos que jogaram (seis quartos). A equipe tem um problema sério na posição de quarterback e Lindsey não vem sendo tão produtivo quanto em sua rookie season, enquanto que a defesa aparenta estar tirando o pé do acelerador nesta reta final. Vamos na vitória dos visitantes, me aparentam ser um time bem mais competitivo em relação ao rival.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers para vencer 1,74 2