Denver Broncos x Kansas City Chiefs

NFL – Semana 7 – 17/10 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) desta quinta-feira acontece no Sports Authority Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Kansas City Chiefs válido pela semana 7 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chiefs é favorito no embate.

Denver Broncos

A franquia do Colorado entra neste Thursday Night Football com campanha de 2-4, tendo vencido nas últimas duas semanas. QB Joe Flacco está em sequencia de cinco jogos com pelo menos uma interceptação, o jogo aéreo não vem funcionando bem, mas o mesmo não pode ser dito do backfield, que produziu 296 jardas corridas nos últimos dois confrontos. Destaque fica por conta da unidade defensiva, que não cedeu pontos na vitória da semana passada frente Tennessee Titans.

Kansas City Chiefs

Assim como o rival, Kansas City entra nesta semana 7 com sequencia, mas diferentemente do rival, sendo a sua de derrotas. Chiefs vem sofrendo bastante com sua defesa, que está deixando ataques adversários terem drives longos. Na semana 5, perderam para o Indianapolis Colts em minutos de posse por 37:15 x 22:25, e no último domingo diante do Houston Texans por 39:48 x 20:12. O aproveitamento do QB Patrick Mahomes foi de 55% nas últimas duas semanas, backfield vem tendo queda de produção e a linha ofensiva sendo uma das piores da liga em proteção ao passe.

Dica do Tipster

Por mais que o momento do Chiefs não seja dos melhores, por mais que tenham descoberto a “fórmula” para ter sucesso contra esse time do HC Andy Reid, não tenho como ignorar uma linha de handicap baixa de Kansas City.

Se tratando de um jogo de quinta-feira, onde o tempo de descanso e preparação é curto, tenho minhas dúvidas em relação ao backfield do Broncos conseguir correr e ter sucesso durante todo o jogo, da mesma forma que Colts e Texans fizeram. Condicionamento físico vai acabar pesando no segundo tempo. No jogo aéreo, Flacco vem sendo um dos quarterbacks mais ineficientes da liga, e sua unidade ofensiva entra em campo com média de apenas 17 pontos por confronto, contra o rival tendo média de 28.7.

Sequencia de vitórias do Broncos é boa, mas foram contra dois times que estão em péssimo momento — Los Angeles Chargers e Tennessee Titans. Chargers está ocupando a última colocação da AFC West, enquanto que Titans chegou a jogar com QB2 no segundo tempo na semana passada, de tão fraco que seu ataque estava.

Particularmente não tenho visto football o suficiente de Denver para pegar seu handicap e esperar um jogo duro. Chiefs vem de duas derrotas, mas ambos adversários não surpreenderiam nem se chegassem à AFC Championship do jeito que estão jogando.

Muito tem se falado das performances recentes da defesa dos mandantes, de fato estão muito bem, mas ao meu ver existiu downgrade em relação a 2018. LB Bradley Chubb está fora com lesão no joelho, e LB Von Miller está em um de seus anos mais fracos na carreira, com média de 3 tackles por jogo, impactando pouco em campo. E diante de uma melhor defesa do Broncos no ano passado, Mahomes produziu 57 pontos em duas partidas contra os rivais.

Vamos no -2.5 dos visitantes. Por pior que seja a defesa de Kansas City, do jeito que Flacco vem jogando as chances de terem sucesso é grande.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kansas City Chiefs AH -2.5 1,90 2

Comentários estão fechados.