Denver Broncos x Jacksonville Jaguars

NFL – Semana 4 – 29/09 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no Sports Authority Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Jacksonville Jaguars válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Broncos é favorito no embate.

Denver Broncos

A franquia do Colorado chegou a péssima marca de 0-3 e precisa urgentemente de vitórias se ainda quiserem brigar por algo nesta temporada. QB Joe Flacco não vem sendo o QB1 que todos esperavam em Denver, com TD-INT de 2-2 e média de 259 jardas por duelo. RB Philip Lindsay, que no ano passado teve média de 5.4 jardas por carregada, está com média de 3.6 em 2019. O ataque marcou apenas 46 pontos em três semanas e está longe do ideal. Defensivamente Broncos é o único time da liga sem sacks registrados, e tem pouquíssimos hits no QB adversário, além de nenhuma interceptação ou fumble forçado.

Jacksonville Jaguars

Sem QB Nick Foles, que segue se recuperando de lesão na clavícula, QB Gardner Minshew II continua como líder ofensivo. Minshew II registrou 204 jardas, 2 touchdowns e nenhuma interceptação no último embate diante do Tennessee Titans e vem demonstrando ser um backup de confiança. Jogo terrestre tem média de 4.8 jardas por corrida e vem fazendo com que a unidade seja bidimensional. Na defesa Jacksonville cedeu apenas 20 pontos somando os últimos dois jogos, e vem de uma performance onde conseguiu 9 sacks.

Dica do Tipster

Particularmente acredito que o valor esteja no lado do Jaguars. Estão com bem mais produtividade ofensiva, enfrentarão a pior defesa da NFL entrando nesta semana 4 e tiveram mais tempo de preparação, ao passo que seu último jogo foi no Thursday Night Football da rodada passada. Vamos no AH +7 dos visitantes na expectativa de mais um triunfo para Minshew II, ou de um jogo acirrado até os segundos finais.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Jacksonville Jaguars AH +7 1,53 2