Denver Broncos x Cleveland Browns

NFL – Semana 9 – 03/11 às 17h25

Às 17h25 (Brasília) deste domingo acontece no Empowder Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Cleveland Browns válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Browns é favorito no embate.

Denver Broncos

A franquia do Colorado entra nesta semana 9 amargando a última colocação da AFC West e anunciou que, devido lesão no pescoço, QB Joe Flacco não joga neste domingo, com QB Bradon Allen se tornando o sexto QB1 do time desde 2017. O corpo de recebedores tem apenas um wide receiver com mais de 11 recepções e o backfield produz 110 jardas corridas por duelo. Defensivamente Denver cede 314.8 jardas e 18.5 pontos por embate, com diferencial de turnovers em -2. Jogando no Empowder Field at mile High, Broncos tem campanha de 1-3.

Cleveland Browns

Com campanha de 2-5, Browns está com sequencia de três derrotas e cada vez mais longe da briga pela divisão. QB Baker Mayfield tem TD-INT de 6-12, WR Jarvis Landry tem 504 jardas e RB Nick Chubb tem 6 touchdowns corridos. A unidade defensiva de Cleveland cede 386 jardas e 25.9 pontos por confronto, com diferencial de turnovers em -9. Performando como visitante o time tem campanha de 2-2.

Dica do Tipster

Cleveland chegou num ponto onde, caso perca, pode certamente ver suas chances de playoffs irem por água abaixo. Apesar da péssima campanha, o time tem um calendário relativamente tranquilo no restante do ano e está numa conferencia que lhe permite sonhar com vaga de Wild Card. Broncos, por sua vez, jogará com um quarterback que nunca participou de um snap sequer como profissional. Apesar de muitos enxergarem isso como um ponto negativo, enxergo como positivo pois a defesa do Browns está péssima e diante de um jogador que não tem quase nenhum video para estudos, certamente sua preparação não vai ser das melhores.

Gosto do over nesse embate. Cleveland está desesperado e tem playmakers que, se marcam 30+ pontos, não surpreendem ninguém pois é isso que esperamos de um unidade com nomes como WR Odell Beckham Jr. e Chubb. Broncos, por sua vez, enfrenta uma defesa que cede 26 pontos por jogo e que cedeu 90 pontos nas últimas três semanas, além de ser uma das mais faltosas da NFL.

Vamos esperar um jogo movimentado no Colorado na tarde deste domingo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 37.5 pontos 1,75 2