Dennis Novak x Steve Darcis

ATP 250 de Bastad – 16/07/2019 às 6h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Dennis Novak, atual número 121 do mundo, é um tenista de bom potencial, mas nunca conseguiu entrar no grupo dos 100 melhores do mundo.

Assim como a grande maioria dos tenistas austríacos, Novak teve sua base profissional construída no saibro. Como principais características, o austríaco tem estilo de jogo agressivo, saca bem e é dono de bom forehand. Por outro lado, ele não é muito rápido de pernas.

Steve Darcis, por sua vez, tem 35 anos e ocupa a 195ª posição no ranking da ATP. O belga tem uma carreira marcada por muitas lesões e, na atual fase da carreira, não tem muito fôlego para longos ralis.

Em Wimbledon, Darcis chegou na segunda rodada e foi obrigado a abandonar contra Bautista-Agut — o belga perdia a partida por dois sets a zero.

Darcis é muito experiente e tem boa variação de jogo. No entanto, seu backhand não funciona muito bem em superfícies lentas, principalmente no tênis moderno.

Como Darcis não tem muita intensidade para longas trocas no saibro e suas bolas não são muito pesadas, acredito que o estilo de jogo mais agressivo de Novak prevalecerá no confronto de logo mais. Portanto, vamos com vitória do austríaco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Novak 1,73 2

Comentários estão fechados.