Dennis Buzukja x Melsik Baghdasaryan

Essa, particularmente, é uma luta difícil de pontuar. Ambos possuem cartel igual 4-1 e ao apostador menos atento pode passar a ideia que são dois bons prospectos. Só que não. Quando você vai olhar o naipe dos adversários chega a ser ridículo, os oponentes de Buzukia somam um retrospecto de 12-12 e, ainda pior, os oponentes de Baghdasaryan conseguem ter um cartel negativo: 9-12. O que isso quer dizer? Explico: Ambos enfrentaram concorrência de baixo rendimento, cujo retrospecto é pífio (com mais derrotas do que vitórias).

Na frieza dos números, Bagdasaryan, 28 anos, atravessa uma boa fase com 3 de suas últimas 4 vitórias foram nocautes em menos de 15 segundos. Wow. Baghdasaryan é um kick-boxer profissional que parece estar tentando fazer transição para o MMA, competiu no K1 Kickboxing e foi campeão da WLF. Possui socos firmes e chutes rodados bem conectados.

Buzukja é um lutador mais experiente e completo no MMA, atravessa também um bom momento com vitórias em suas últimas três lutas. Possui uma direita poderosa e que costuma causar danos nos adversários. Se movimenta bem com os pés e talvez seja aí a chave para sua vitória. Creio que ele tende a fazer um jogo de grappling com Bagdasaryan (sua única derrota no MMA foi assim), quedá-lo e fazer pressão no ground and pound. Se ele for inteligente, claro. Caso vá para a trocação contra um striker melhor, como Baghdasaryan, pode tomar prejuízo.

DICA DO APOSTADOR:

Buzukja tem parceiros de treinamento de MMA de alto nível: Al Iaquinta e Aljamain Sterling (que dupla!!). Isso para mim pesa muito e espero que o ajude a provocar logo essa luta para o solo. Vou confiar nele, é uma luta que oferece seus riscos, mas a odd está ok e ele realmente é favorito. Dennis Buzukja para vencer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dennis Buzukja - Para vencer 1.78 1

Comentários estão fechados.