Denis Shapovalov x Filip Krajinovic

ATP de Estocolmo – 20/10/2019 às 10h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Denis Shapovalov chega para a sua primeira final de ATP na carreira e jogando em excelente nível. Quando o canadense não é muito incomodado na linha de base, ele passa a jogar de maneira solta e com ótimo nível de profundidade nos golpes, principalmente em superfícies muito rápidas.

Por outro lado, quando o ele é colocado contra a parede, o mesmo tende a cometer elevado número de erros não-forçados e pode acabar se perdendo. Mas vale destacar que o canadense tem oscilado menos nos últimos meses.

Na semifinal, Shapovalov não tem teve enorme trabalho para eliminar o japonês Yuichi Sugita em dois sets.

Já Filip Krajinovic precisou lutar muito para bater o espanhol Pablo Carrreno-Busta em três sets na outra semifinal.

Krajinovic é competente no saibro e também gosta de atuar no sintético indoor. Ele não tem o mesmo poder de fogo de Shapovalov, mas é um jogador com poucos buracos a serem explorados e muito competente na linha de base.

O sérvio sabe que terá que cometer poucos erros para levar o troféu de campeão, pois ele precisará colocar algumas dúvidas na cabeça do canadense. Caso contrário, Shapovalov não vai se sentir tão pressionado e jogará sem pressão em seus games de saque.

De qualquer maneira, não imagino um confronto sendo decidido de maneira rápida aqui, até pela qualidade de ambos e pelo que fizeram até aqui. Vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,69 2

Comentários estão fechados.