Denis Shapovalov x Felix Auger Aliassime

US Open – 27/08/2019 às 18h15

Confronto entre canadenses, Denis Shapovalov e Felix Auger Aliassime são dois grandes talentos que devem figurar regularmente entre os melhores do mundo no futuro. Mas vejo Aliassime com maiores chances de ir mais longe na carreira.

Shapovalov melhorou muito desde o início da parceria com o ex-jogador Mikhail Youzhny. É notável que ele está mais centrado, cometendo menos erros não-forçados.

Obviamente, ele não se transformou complemente da noite para o dia, e suas principais características persistem — as boas e as ruins.

Aliassime tem apenas 19 anos e já está entre os 20 melhores do mundo. Além disso, tem 37 vitórias na atual temporada, com três finais de ATP e uma semifinal de Masters 1000 alcançada em 2019.

Ele tem todos os golpes e não saca mal. É claro que ele ainda precisa evoluir alguns aspectos de seu jogo para chegar ao top 10, mas seu atual nível de tênis já o credencia para ótimas exibições.

Sobre a partida, ele deve ser acirrada. No entanto, prefiro confiar na maior solidez de Aliassime.

Shapovalov melhorou com Youznhy, é verdade, mas é uma partida melhor de cinco sets e não me sinto confortável confiando nele em duelo contra um jogador como Aliassime, que vive grande momento e oscila menos que o seu rival. Vamos com vitória de Aliassime.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Aliassime 2,10 2