Denis Shapovalov x Dominic Thiem

Masters 1000 de Montreal – 07/08/2019 às 16h

Dominic leva mínima vantagem no h2h contra Denis Shapovalov.

Shapovalov vem de vitória sobre Pierre-Hugues Herbert por sets diretos, com parciais de 6-3 e 7-5. Jogando em casa, Shapovalov soube usar a empolgação do público a seu favor e protagonizou belos pontos — apesar de ter cometido elevado número de erros não-forçados.

Em 2017, Shapovalov “surgiu” para o tênis no Masters de Montreal, eliminando grandes jogadores como Rafael Nadal e Juan Martin Del Potro, por exemplo. De lá para cá, ele oscilou um pouco e atualmente é o atual número 32 do mundo.

Do outro lado, Thiem ficou de bye na primeira rodada. Na semana passada, ele foi campeão do ATP 250 de Kitzbuhel (saibro). “Tenho zero vitórias e cinco derrotas aqui (em Montreal). Para mim é sempre muito duro, porque é o primeiro torneio da série de piso rápido e a mim custa-me sempre mais a adaptar o jogo a esta superfície. Espero inverter essa situação, mas sei que não será fácil, pois irei encontrar o Shapovalov logo na segunda rodada”, disse Thiem em recente entrevista.

A atmosfera do jogo de logo mais estará totalmente favorável ao canadense, que cresce de produção com esse tipo de ambiente. Além disso, Thiem jogará sua primeira partida no piso rápido após Kitzbuhel e pode ter alguns problemas para encarar um jogador tão agressivo como Shapovalov em sua estreia. Portanto, vamos com hc +2,5 games em favor do canadense.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Shapovalov +2,5 games 1,72 2