Denis Kudla x Lucas Pouille

Masters 1000 de Cincinnati – 12/08/2019 às 13h30

Empatados no confronto direto, Lucas Pouille e Denis Kudla irão se enfrentar pela terceira vez no circuito. A última partida entre eles aconteceu em 2018, no ATP 500 de Washington, e terminou com vitória de Kudla no set de desempate.

Kudla é bom jogador de superfícies rápidas, mas é irregular e vive de semanas esporádicas. Para chegar até a chave principal, ele precisou passar pela fase qualificatória.

O norte-americano eliminou Cameron Norrie no q1 (parciais de 6-3 e 6-4) e vem de vitória sobre Alexei Popyrin (parciais de 6-3, 4-6 e 6-3).

Como principais características, Kudla mexe bem as pernas, é sólido dos dois lados e é mais agressivo do que paciente. Por outro lado, vai muito mal quando perde a confiança.

Pouille, por sua vez, vem de três derrotas consecutivas e não faz uma temporada consistente. Seu maior problema no momento é a confiança, algo que o próprio já afirmou em inúmeras declarações.

Tecnicamente, o francês é muito bom. Mas só isso não basta e atualmente ele não é um jogador muito confiável.

Como Kudla vem com bom ritmo da fase qualificatória — eliminando dois bons jogadores de maneira convincente — vejo o norte-americano em condições de colocar problemas para Pouille logo mais. Vamos de Kudla hc +2,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kudla +2,5 games 1,90 2