Denis Kudla vs Matteo Berrettini

US Open – 27/08/2018 às 17h

Na atual temporada, eles se enfrentaram em duas oportunidades (todas no piso duro), e cada um levou uma vitória.

Denis Kudla faz boa temporada, já tem 42 vitórias em 2018 e subiu muitas posições no ranking. O norte-americano é um bom jogador de piso duro. Ele mexe bem as pernas, é intenso, sólido dos dois lados e não saca mal.

Sua última aparição aconteceu no Masters 1000 de Cincinnati. Ele até furou o qualifying do torneio norte-americano, mas perdeu na primeira rodada para Nick Kyrgios em três sets muito equilibrados.

Berrettini, por sua vez, é um dos jogadores que mais evoluíram no ranking da ATP em 2018. Além de já ter vencido um torneio da ATP no saibro, o italiano também é competente no piso duro.

Ele tem um bom primeiro serviço, apresenta estilo de jogo agressivo, é dono de bom forehand e vive bom momento. Das últimas 11 partidas que disputou no circuito, Berrettini venceu nove (grande parte delas no saibro, é verdade).

Comparando as principais qualidades de ambos, penso que dificilmente será uma partida decidida em sets diretos. Além do mais, os confrontos anteriores entre eles foram muito equilibrados e decididos em pequenos detalhes. Portanto, vamos no over 3,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 sets 1,45 2

Comentários estão fechados.