Denis Kudla vs Guillermo Garcia-Lopez

ATP 250 de Sydney – 07/01/2019 às 22h

Em outubro do ano passado, no único confronto entre ambos, Denis Kudla bateu Guillermo Garcia-Lopez no sintético indoor do ATP 500 de Estocolmo (parciais de 6-2, 7-5).

Kudla fez boa temporada em 2018 e conseguiu subir muitas posições no ranking da ATP. Na semana passada, depois de ter vencido Taylor Fritz, ele perdeu para Kei Nishikori na segunda rodada do ATP 250 de Brisbane.

O norte-americano gosta de atuar na quadra dura, tem estilo de jogo agressivo, é dono de eficiente forehand e tem rápida movimentação de pernas.

Garcia-Lopez, por sua vez, vem da fase qualificatória. No jogo que valia vaga na chave principal do torneio australiano, ele sofreu para bater Aljaz Bedene em três sets — com parciais de 5-7, 6-4, 7-6(4). O espanhol não sacou muito bem e teve o serviço quebrado em seis oportunidades.

Aos 35 anos, o espanhol, que tem melhor desempenho nas quadras de saibro, não é mau jogador, mas está em declínio e atualmente está fora do grupo dos 100 melhores do mundo. Ele tem boa técnica e tem como principal arma a direita. Sua esquerda com apenas uma das mãos não é ruim, mas não é um golpe que tira o sono dos adversários.

Levando em conta o fator piso e ao atual estágio da carreira de ambos, irei confiar no jogo mais intenso do norte-americano aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kudla 1,77 1

Comentários estão fechados.