Delfin vs Caracas

Libertadores – 06/02 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Delfín: Pedro Ortiz; Pedro Pablo Perlaza, Williams Riveros, Luis Cangá, Giovanny Nazareno; Edison Caicedo, David Noboa, Juan Diego Rojas, Sergio Daniel López; Roberto Ordóñez e Carlos Garcés.
Treinador:Fabián Bustos.

Caracas FC: Alain Baroja; Eduardo Fereira, Juan Muriel, Rosmel Villanueva, Leonardo Añor; Leonardo Flores, Roberto Martins, Robert Hernández; Daniel Saggiomo, Carlos Espinoza e Jesús Arrieta. Treinador: Noel Sanclemente.

Desfalques:

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, Delfin e Caracas se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio Jocay, em Manta.

Após surpreender positivamente e fazer uma eliminatória perfeita diante do Nacional, do Paraguai, o Delfin deu sorte no sorteio, ao passo que o time irá enfrentar o limitado time do Caracas, que passa por problemas financeiros e na minha visão chega pior do que os paraguaios.

Tecnicamente tenho gostado bastante do time do Delfin, a força ofensiva que o clube impôs no jogo da ida mostra muito que o projeto deles está bem forte, ainda mais pelo fato de que é a segunda vez seguida na história que o clube consegue chegar na competição.

Como citei acima, o Caracas tem sofrido bastante com a crise financeira na Venezuela, tanto que o clube é um dos mais vitoriosos do pais, porém o ano de 2018 passou longe do que o torcedor esta acostumado e é com isso que imagino um jogo bom para os mandantes.

Então, vamos no AH-1, pois acho bem pequena a chance de o Delfin não golear.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Delfin AH-1 1.75 3

Comentários estão fechados.