Defensor vs Barcelona-EQU

Libertadores – 06/02 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Defensor Sporting : Gastón Rodríguez; Emanuel Beltrán, Santiago Carrera, Nicolás Correa, Alejandro Villoldo; Álvaro González, Martín Rabuñal, Matías Santos, Joaquín Piquerez; Pablo López e Álvaro Navarro. Treinador: Jorge Da Silva.

Barcelona: Damián Frascarelli; Byron Castillo, Xavier Arreaga, Félix Torres, Beder Caicedo; Gabriel Marques, Sebastián Pérez, Ely Esterilla, Marcos Caicedo; Christian Alemán e Ángel Quiñónez. Treinador: Guillermo Almada.

Desfalques: Perg no Defensor. Diaz e Banguera no Barcelona.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, Defensor e Barcelona-EQU se encaram pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Pré-Libertadores 2019, no Estádio Luis Franzini, em Montevideo, Uruguai.

Um dos jogos mais esperados dessa Segunda Fase de Pré-Libertadores, Defensor e Barcelona se encaram em situações parecidas, o clube uruguaio não foi tão bem em 2018, porém fez boas contratações, atua em um estádio que é bem pequeno, fazendo uma pressão maior e vem de uma boa eliminatória sobre o Bolivar.

Algo que tenho percebido neste time de Jorge Da Silva é que o treinador ainda procura equilibrar um ataque forte, que é o que o Defensor já possuí neste atual momento da temporada a uma defesa que não falhe tanto, já que a última vez que os uruguaios não sofreram gol foi em Outubro de 2018.

O Barcelona de Guayaquil chega em mais uma temporada querendo impressionar, depois de 2017 ter sido muito bom, o clube se recolocou de forma melhor, fazendo contratações pontuais e se desvinculando de atacantes ruins, caso de Álvez e Ariel Nahuelpan.

Gostei bastante das vindas de Alemán e Quinonez para os equatorianos, juntando ao fato de o time ter um técnico que está há grande tempo no cargo, imagino que tenhamos um jogo mega aberto e o Over 1,5 me faz ter confiança de boa chance de green.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols Entrar em odds 1.80 2