Defensa y Justicia x Banfield

Argentina Superliga – 11/03 21h10

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Defensa y Justicia: Ezequiel Unsain; Julio González, Mariano Barbieri, Lisandro Martínez, Rafael Delgado; Domingo Blanco, Leonel Miranda, Matías Rojas; Ciro Rius, Fernando Márquez e Nicolás Fernández.

Banfield: Mauricio Arboleda; Luciano Gómez, Renato Civelli, Jorge Rodríguez, Claudio Bravo; Martín Payero, Adrián Calello, Jesús Dátolo; Juan Álvarez, Agustín Fontana e Agustín Urzi.

Desfalques:

Conclusão:

Nesta segunda-feira, 11 de Março de 2019, Defensa y Justicia e Banfield se encaram pela vigésima segunda rodada do Campeonato Argentino Superliga 2018/2019, no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florencio Varella.

Após voltar ao rumo das vitórias e bater o Aldosivi por 1-0 na rodada passada, o Defensa ganhou ainda mais ânimo para seguir bem no campeonato, isto porque o Racing – lider da Superliga – acabou empatando com o Colón nesta rodada e o sonho de conquistar a competição segue vivo para o Defensa.

É importante destacar que dentro de Florencio Varella, o alviverde tem uma força espetacular, principalmente na defesa, onde é difícil vermos eles sofrendo gol, além disso acredito que a força da torcida ajudará demais o clube hoje.

Do outro lado temos um Banfield que ainda sonha em abocanhar uma Sul-Americana, porém é um time que vacila demais em momentos importantes e uma coisa é fato – o time dificilmente soma bons resultados contra os grandes times.

Não é que o Defensa seja grande, mas o fato de estar bem na tabela, já me faz crer que o Banfield terá bastante dificuldade, principalmente de vencer o jogo, ao passo que a forma de jogo dos alviverdes é excelente.

Então acho válido esperarmos o -0,25.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Defensa AH-0/0.5 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.