Defensa y Justicia x Banfield

 Superliga – 30/08 às 21h10

Escalação Defensa y Justicia
Unsaín; Julio González, Gabriel Rodríguez, David Martínez e Delgado; Diego Rodríguez e Loaiza; Maná, Cardozo e Aliseda; Nicolás Fernández.
Escalação Banfield
Conde; Arciero, Civelli, Vittor e Bravo; Luciano Gómez, Jorge Rodríguez e Urzi; Dátolo, Junior Arias e Bertolo

 

Defensa y Justicia

Vice-campeão da Superliga na temporada passada – disputando o título até a penúltima rodada – o Defensa y Justicia perdeu a maioria dos destaques neste ano e a reconstrução do time deverá demorar para ser acertada, principalmente pelo time limitado montado por Mariano Soso, que ainda não entendeu a ideologia de jogo dos alviverdes. Porém ainda assim em Florencio Varela tem uma confiança boa no Defensa, que além de ser um time que brilhou na temporada passada, é uma equipe com uma ideia de trabalho que vale demais valorizar, então acho que podemos esperar uma recuperação deles no campeonato.

Banfield

O Banfield precisa começar a abrir o olho, já vem de algumas temporadas que o time de Lanús tem caído de rendimento e o rebaixamento ainda está longe, porém o início de temporada é muito complicado, com uma vitória e 3 derrotas. Imagino que um dos grandes motivos de o Banfield estar mal é pelo limitado sistema defensivo que o time tem, já que sofreu 5 gols em 4 partidas e é um time que realmente me parece estar com mais problemas do que o Defensa neste momento.

Dica do tipster

O momento de Banfield e Defensa é ruim, ambos sofreram perdas de jogadores na pré-temporada e não iniciam agradando seu torcedor, por isso não vejo sentido de ter o Banfield como favorito, primeiro porque o Defensa segue sendo um time forte no Florencio Varela, mais do que isso acredito que defensivamente o time de Soso seja melhor treinado. Então vale o +0,25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Defensa AH+0/0.5 1.92 2