David Goffin x Yoshihito Nishioka

Masters 1000 de Cincinnati – 16/08/2019 às 15h30

Empatados no h2h, eles se enfrentaram há poucas semanas no ATP 500 de Washington. Naquela ocasião, Yoshihito Nishioka bateu David Goffin no set de desempate.

Goffin vem de vitória sobre Adrian Mannarino por sets diretos, com parciais de 7-6(6) e 6-2. Contra Mannarino, o belga sofreu apenas uma quebra de saque e foi dominante a partir do segundo set.

Quando está confiante, Goffin é extremamente sólido e duro de bater, pois contra-ataca muito bem, é ágil e tem técnica apurada.

Nishioka, por sua vez, faz ótima campanha em Cincinnati. Na terceira rodada, ele eliminou o australiano Alex de Minaur em dois sets, com parciais de 7-5 e 6-4.

Canhoto, Nishioka é muito rápido de pernas, vai bem nos ralis e não é dos mais agressivos. Também vale destacar que ele não saca bem.

Quando perdeu para Nishioka em Washington, Goffin fazia sua primeira partida no piso sintético após a temporada de grama. Agora o cenário é outro para o belga, que está em boa forma e com ritmo de jogo — assim como o japonês.

Em termos de talento e solidez, não há muitas dúvidas que Goffin leva vantagem sobre o japonês. Portanto, vou confiar no belga para cumprir um hc de -2 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin -2 games 1,71 2

Comentários estão fechados.