David Goffin x Stan Wawrinka

Masters 1000 de Roma – 14/05/2019 às 6h

Já se enfrentaram quatro ocasiões (nenhuma no saibro), e Stan Wawrinka levou a melhor sobre David Goffin em três oportunidades.

Em má fase, Goffin tem apenas 11 vitórias em 23 partidas disputadas na atual temporada. O belga já demonstrou em um passado recente que é capaz de grandes exibições, mas como tênis é momento, ele não transmite muita confiança em 2019.

Na semana passada, por exemplo, Goffin foi eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Madri para Marton Fucsovics, que venceu por sets diretos.

Wawrinka, por sua vez, vem de uma derrota muito difícil muito dura. Perder para Rafael Nadal no saibro é uma das coisas mais normais no tênis, mas o suíço não viu a cor da bola na semana passada e foi engolido pelo número 2 do mundo na última edição do Masters 1000 de Madri. Ainda assim, Wawrinka fez boas partidas na competição e conquistou importantes vitórias.

Goffin é mais rápido e (em tese) comete menos erros não forçados que o suíço. Por outro lado, se comparado ao belga, o suíço saca melhor e tem golpes mais pesados.

Wawrinka é o favorito, mas não vejo valor em suas odds. De qualquer maneira, dificilmente esta partida será decidida de forma rápida. Vamos no over 21,5 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.